quinta-feira, abril 23

Fátima Bezerra solta outra fakenews e é desmentida por prefeitos

Mais uma vez a comunicação da governadora Fátima Bezerra coloca FakeNews nas redes sociais. Tanto na página da própria governadora, quanto na página do governo.
Sorte do povo potiguar que existem políticos que não engolem os absurdos postados e desmascaram mesmo, a mentira picareta da assessoria do governo, que adora contribuir com as Fakes.
A governadora postou no Instagram que estava repassando aos municípios, o valor de R$ 17 milhões para enfrentar a pandemia do novo coronavírus. O que ela não disse, era que esses recursos eram restos a pagar de 2019, referentes ao transporte escolar e que não podem ser destinados à saúde.
Cansados das mentiras, ao verem o post, os prefeitos do interior rebateram a governadora, desmentiram ela e a deixaram na maior saia justa diante de todo Rio Grande do Norte. Nem coragem ela teve de responder a eles. A primeira a criticar foi a prefeita de Rafael Godeiro, Ludmila Amorim. Depois outros prefeitos recompartilharam o comentário.
“Os recursos de 17 milhões do PETERN são recursos já dos municípios que deveriam ter sido repassados em 2019, estão em restos a pagar e até hoje não foram pagos já estamos em 22/04/2020 e não foi concluído o PETERN 2019, esses recursos não podem ser usados no combate ao Coronavírus já que se tratam de recursos específicos do Transporte Escolar”, comentou a prefeita Ludmilla.
Esse é um dos exemplos do caos que o estado se transformou, diante de um governo propagador de Fake News e mentiras.
 
 
Fonte - Blog de Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário