terça-feira, maio 21

ITAJÁ FAZ BONITO NA CAMPANHA DO DIA 18 DE MAIO.







 A Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social junto com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) com o apoio do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Criança Feliz, Cadastro Único e a rede municipal e estadual de ensino realizaram mais uma campanha Itajá Fazendo Bonito.
A campanha teve como objetivo conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Durante a programação, iniciada na semana passada, a assistente social do Cras Ligiane Martins, a psicóloga do NASF Micaele Fonseca e a psicóloga da clínica de Diálise de Assú Wildma Maria realizaram panfletagem e ministraram palestras, nas escolas municipais e estaduais, orientando sobre o assunto fazendo a reflexão sobre as origens, as causas e como enfrentar este problema.
Ontem (20), a programação foi finalizada com uma tardezinha de lazer e cinema com brinquedos infláveis, distribuição de pipocas e picolé e cinema na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes. O evento teve como propósito promover ações previstas no ECA que garante o direito à Educação, à Cultura, ao Esporte e ao Lazer que tem como eixo central o desenvolvimento pessoal e social da criança e do adolescente.
(Secretaria de Comunicação de Itajá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário