terça-feira, maio 7

ELES FAZEM TUDO PELO O PODER

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Nicolau Cavalcante, pessoas sorrindo, criança, close-up e atividades ao ar livre
Uma combinação heterogênea vem se processando com possibilidades de fusão, tornando dois elementos totalmentes desiguais em características e procedimentos em aliados para a retomada da prefeitura em 2020. 
O que surpreende foi o longínguo trajeto de adversidades que criaram na política de Carnaubais, com os Cavalcante difamando e atacando Dinarte e família desde que se transferiram do Assú.
Como as ambições de um grupo e de outro, são semelhantes,  ambos fazendo tudo pelo o poder, isto pode se tornar realidade em breves dias na política local. 
O empresário Dinarte Diniz, que desde que resolveu fazer política em Carnaubais recebeu forte tripudiamento do grupo liderado pela familia Cavalcante, sendo apontado por eles como uma espécie nociva ao bem comum dos nossos municípes. 
Como o dinheiro que entra na prefeitura, faz qualquer vivente crescer os olhos, tudo pode cair no esquecimento. 
Dinarte recebe agora o afago deste agrupamento, sendo visitado por Nicolau e Mario César, no último domingo, indo à sua casa, fazer o convite para uma união de interesses e de casamento do projeto político. 
Nicolau que há dias vem mantendo uma relação amistosa com o empresário Dinarte Diniz, usa de um cinismo fora do comum, indo na companhia de um sobrinho, levando o aval do irmão (Luizinho), que se autoproclama líder político da família, solicitar o apoio do empresário.  
Como reforço da combinação desejada, ofereceu de cara a vaga de vice prefeito para que Dinarte indicasse qual nome da família seria o candidato. A preferência seria pelo o próprio empresário que ficaria a cavalheiro se abdicava da oportunidade para apresentar a atual vice prefeita Marineide ou o seu herdeiro Wild Diniz. 
O blog que viu o tempo todo, o grupo adversário de Dr. Thiago, chamar a aliança vitoriosa em 2016 de Consórcio Meira/Diniz".
O jeito é batizar este combinado de "Fusão dos Derrotados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário