segunda-feira, outubro 29

UMA NOVA CONTENDA - COMEÇA A BRIGA PELA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA

Resultado de imagem para EZEQUIEL,GEORGE E SOUSA Resultado de imagem para GEORGE SOARES
 Resultado de imagem para GUSTAVO CARVALHO Resultado de imagem para DEPUTADO SOUZA DO PHS
A política é um pulmão que precisa de oxigênio toda hora para respirar como parte ativa do processo de composição dos poderes. 
Passado o pleito eleitoral, encerrado ontem com a vitória da governadora Fátima Bezerra e Jair Bolsonaro presidente da república, uma nova contenda tem início para a presidência da assembleia legislativa.  
Quatro parlamentares almejam chegar ao topo do comando do palácio José Augusto. 
Nesta linha de frente estão os deputados Ezequiel Ferreira (PSDB) que apostou suas fichas no segundo turno investindo maciçamente em apoios eleitorais interior afora para Fátima Bezerra. 
Como pleiteante desta hegemonia, está o deputado varzeano Gustavo Soares (PR) desde quando decidiu ficar contra orientação do seu partido no 1º turno, contrariando a sigla que tinha o vice governador na chapa de Robinson Faria o empresário mossoroense Tião do Couto. 
A imprensa estadual revelou bem antes que terceiro secretário da legislatura atual veio para o sistema de Fátima Bezerra devido um acerto feito pelo seu pai Ronaldo Soares com a candidata do PT. 
Um terceiro nome surgido foi o de Gustavo Carvalho (PSD) por ter sido o segundo colocado entre os mais votados do RN - contra sí pesa o episódio da derrota de Carlos Eduardo de quem ficou solidário. 
O blog tendo um informante privilegiado, tomou conhecimento que o deputado Souza (PHS) que foi um aliado dede a 1ª hora da candidatura de Fátima Bezerra conta com o respaldo da senadora eleita pelo seu partido Zenaide Maia para colocar seu nome nesta tão desejável conquista dos outros parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário