Recebemos de um dos servidores exonerado pelo prefeito Valderedo em Ipanguaçu, um ocupante de cargo comissionado que pediu sigilo da sua identidade, devido ter a esperança de receber os proventos atrasados que ficou pelo serviço prestado ao municipio a seguinte informação. Segundo a fonte o prefeito entrou em desespero por estar devendo muito aos fornecedores e ter atrasado os salários dos comissionados, tendo gente que tem até três meses no caderno do já ti pago do prefeito.
Isto que nosso informante nos disse é uma realidade.
A onda de descumprimento com a folha de pagamento do prefeito se encontra em outros os setores da sua gestão: gratificações e outros serviços paralelos prestados ao municipio de Ipanguaçu faz algum tempo que não vê a cor do dinheiro.
Todavia, nossa redação que desde o inicio da sua gestão vem contribuindo com a divulgação positiva do exercício do poder de Valderedo Bertoldo, também tem o que reclamar.
Como formador de opinião, achamos que o gestor tomou uma atitude precipitada em demitir em massa tanta gente.
Isto irá lhe fazer falta mais adiante.
Pior ainda, dispensou o pessoal devendo, sem pagar aos exonerados os serviços prestados.
Acho que a atitude correta seria dispensar quando tivesse quites com quem trabalhou.
Da minha parte enquanto não saldar comigo o trabalho que tenho desenvolvido, usarei sempre esta tribuna para lembrar o débito.
Estou fazendo este lembrete on line por ter esgotado a paciência de ser empurrado com a barriga com as desculpas do chefe de gabinete Yuri Feldman.
Estando quites só tenho a agradecer pelo o cumprimento da obrigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário