segunda-feira, outubro 29

ELEIÇÕES 2018 - Carlos Eduardo agradece em nota aos eleitores do RN

Ele perdeu as eleições em segundo turno para Fátima Bezerra (PT)
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), derrotado nas eleições para o Governo do Estado neste segundo turno, se pronunciou em nota sobre o resultado das eleições em que sua adversária, Fátima Bezerra (PT), sagrou-se governadora. Ele agradeceu pelos votos e relembrou suas intenções em buscar a eleição para o Governo do RN. Confira:
Quero expressar profunda gratidão aos norte-rio-grandenses que confiaram em nossas propostas, nossas ideias,  na nossa capacidade administrativa e deram  o  seu voto ao  12, na confiança de que, das urnas, nasceria um Rio Grande do Norte pautado pela ética, a gestão eficiente e a tolerância zero com a corrupção.
Fizemos uma campanha limpa e propositiva. Baseada na coragem e no sentimento de mudança, na nossa história que transformou Natal numa capital capaz de orgulhar seus filhos e seus visitantes. Foram quatro gestões fixadas no coração e na alma de sua gente.
Abri mão de meus quase três anos de mandato como prefeito por saber que, ao homem público verdadeiro, não é permitida a omissão da luta. O Rio Grande do Norte chegou ao fundo do poço nos últimos quatro anos.
Me propus mudá-lo, percorrendo no calor, nas noites e madrugadas, o itinerário da esperança numa gestão voltada a todos, sem lados ou preconceitos ideológicos.
Agradeço à toda a equipe que esteve conosco,  ao meu partido, o PDT e aliados, o PP, o DEM, o MDB, o Podemos e, no segundo turno, a relevante presença do PSL.
Agradeço a toda minha família, em especial à minha mulher Andréa, uma demonstração guerreira de amor em cada instante da jornada.  Agradeço aos meus filhos pelos dias em que não pude estar com eles, trabalhando para que cada filho do Rio Grande do Norte compreendesse nossa mensagem.
Cabe-me exercer a missão delegada pelo povo do meu Estado.
Irei cumpri-la.
À minha adversária, sinceros votos de êxito.
Na minha vida pública, aprendi a ganhar e a perder.
Desistir, nunca! Jamais!
Que Deus nos proteja e a todo o Rio Grande do Norte.
Carlos Eduardo
http://portalnoar.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário