sexta-feira, outubro 26

COMO REAGIR


Eleição é  como jogo de futebol  que só termina com resultado vencedor quando o juiz dá o apito final. 
Assim é uma eleição, candidato só pode se dar por eleito ou perdido com a apuração dos  votos. Todavia, se depender de pesquisa Fátima Bezerra pode mandar costurar o vestido da posse. Porém, como alguns institutos tem errado grassamente em algumas oportunidades - Carlos Eduardo ainda está no jogo e o Ibope tem sido uma desta empresas que já anunciaram alarme falso. Acreditamos que daqui pra frente este quadro só se reverterá se o povo assumir o papel de muitas lideranças que estão no palanque de Carlos Eduardo de braços cruzados, cantando o refrão de Raul Seixas - a maioria de boca aberta, inerte, esperando a morte chegar. 
Da nossa parte como sentinela de uma sociedade que deseja um estado melhor administrado, estamos reagindo com nosso incentivo. 
Somente uma ação coletiva em massa pode fugir do fajuto projeto de assistencialismo desonesto estilo de governo do PT: impondo aos menos favorecido esmolas sociais para ficar com o ouro que não é de tolo da gorda botija da nação. Permaneço incólume, sem me abalar e confiante que a voz do cidadão falará mais alto e domingo como última cartada de resistência, estaremos elegendo Bolsonaro Presidente e carregando na sua bagagem via planalto a vitória de Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário