terça-feira, outubro 30

FOGO DE MUNTURO

Resultado de imagem para GEORGE E DR.THIAGO Resultado de imagem para SOUZA E SAEL MELO

O blog volta a cena politica ressuscitando o personagem que fez fama entre os nossos assíduos leitores conhecido como Chico Mula Manca. 
O nosso repórter secreto depois de uma temporada ociosa, descansando seus neurônios, fazendo um check-up geral pra recomposição da vista, tendo voltado com novos equipamentos de trabalho de visualização a distância. Chico Mula Manca nos manda um foco que vai ser trabalhado de agora em diante e que vai dá mais lenha pra queimar nas cúpulas partidárias do estado em relação a disputa da assembleia legislativa do RN. 
O Chico Mula Manca, estando estagiando no arraial politico da capital - mantendo plantão nas cercanias do Palácio José Augusto me passou uma informação privilegiada a respeito desta disputa tão desejada por alguns grupos políticos. 
Chico Mula Manca com uso da caneta eletrônica, faz escutas e  grava imagens, colhendo com sutileza profissional para bem nos informar. O nosso visionário repórter revelou que o nome preferido e badalado pela elite politica é de Ezequiel Ferreira. 
Gustavo Carvalho perdeu embalo em ter tomado o rumo da candidatura de Carlos Eduardo e assim tem suas chances reduzidas por ter perdido a eleição. 
Todavia, restam mais dois nomes no sistema vencedor que podem surpreender e vencer a proposta de Ezequiel. 
Estas alternativas recaem sobre George Soares que conta com o respaldo do  seu primo, médico e segunda opção do PT na disputa do senado  Alexandre Mota para internamente costurar sua chegada ao comando da Assembleia: de uma vez que já se encontra familiarizado com o sistema do PT e pertencer  atual mesa diretora. 
Porém, correndo por fora, queimando como fogo de monturo, sem fazer alarde nenhum, silenciosamente fazendo um trabalho de formiguinha está o deputado Souza, amparado pelo prestigio que conseguiu o PHS com a eleição da senadora Zenaide Maia. 
Souza também conta com o aval de um grupo de professores da UERN que tem no deputado um grande colaborador.
Chico Mula Manca foi ousado em dizer que o deputado Souza com sua humildade tem a simpatia de uma corrente liderada pela governadora e pra isto com o aval do casal Zenaide e  Jaime Calado  um dos prováveis secretário da governadora eleita tem condições de neutralizar o deputado João Maia na preferência do deputado republicano.
 Isto aí eu não sei se será possível. 
A politica é feita de entendimentos, acordos e conchavos: o certo é que região do Vale do Açu e a Costa Branca Potiguar está no centro desta disputa, inclusive tendo peso eleitoral na vitória de Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário