quinta-feira, outubro 25

DECISÃO SEMPRE IMPLICA EM CONSEQUÊNCIAS POSITIVAS OU NEGATIVAS VAMOS ASSUMIR NOSSAS RESPONSABILIDADE DANDO A CARA PRA BATER SEM ÓDIO E RANCOR NA TENTATIVA DE CONSTRUIR UMA NAÇÃO LIVRE DA ROUBALHEIRA DO PT.


Estamos com 50 anos de exercício de cidadania acertando e erando em nossas escolhas representativas desde as eleições municipais, estadual e nacional. Nunca me deparei com um desafio do tamanho deste pleito. 
Passamos os 20 anos de ditadura militar até que chegasse as diretas Já. Vimos muita truculência, torturas e outras mazelas acontecendo. Todavia não nos acostumamos com o modelo desonesto que implantou o PT em seus governos. 
Vencemos secas cíclicas, períodos epidêmicos de varíolas, sarampo e outras doenças endêmicas, demorou  exatamente 24 anos para o Brasil conquistar o Tri campeonato no México, vivemos as gloriosas vitórias de Aírton Sena   na Fórmula 1 e a sua precoce morte.
Porém, nada foi mais cruel, decepcionante e vulgar do que  o processo de roubalheira do PT com o mensalão e lava-jato. 
Com Lula distribuindo migalhas sociais para os menos favorecidos e enriquecendo como palestrante com o dinheiro de propinas pagos pelo empresariado nacional, pelos banqueiros que lucraram fortunas com juros e correções monetárias de um modelo concentrador de riqueza para os mais poderosos. 
No âmbito nacional voto em Bolsonaro como único instrumento de afastar a gang dos aloprados do PT da botija que eles dominaram durante treze anos e ainda ofereceram a Temer dois anos desta vantajosa lambuja de fazer o que deseja as custas das misérias coletivas. 
Voto em Carlos Eduardo para oferecer ao RN a chance de se recuperar o destroço  da atual realidade, sendo o candidato do PDT uma esperança para governar o estado sem tanto larápio ao seu redor.
Voto em Carlos Eduardo por não aceitar mais me misturar com os Cavalcante da vida e até com estes "Benefracos" que se ajoelham diante deles. Vamos a luta - ganhar é resultante da vontade da maioria e perder com quem confiamos é melhor do que vencer com gente indesejável e inescrupulosa, fazendo do poder público um trampolim de vantagens individuais, sacrificando a coletividade. 
Bolsonaro Neles - Carlos Eduardo Neles, na urna cravarei o 12 e o 17 por acreditar que Carnaubais ainda tem gente com caráter e parcimônia para não se entregar aos exploradores que todos conhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário