quarta-feira, outubro 31

CHICO MULA MANCA NÃO DEIXA NADA PASSAR EM BRANCO



O visionário repórter Chico Mula Manca volta ao seu quadrado com lente de alcance, celular, gravador em mãos, máquina digital e uma memória privilegiada. 
Chico Mula Manca, acaba de fazer aqui uma revelação que ainda não tínhamos vislumbrado para o nosso leitor. 
Chico Mula Manca disse que a eleição de Fátima Bezerra, Zenaide Maia, Jean Paul Prates assumindo a vaga da governadora do PT, no senado da república, juntamente com  a vitória do deputado federal Mineiro, veio simplesmente secar o discurso da oposição do municipio de Carnaubais e foi logo relatando os fatos.
Sendo Fátima Bezerra, Zenaide Maia, Jean Paul Prates, todos  de origem forasteira: dois paraibanos, um carioca e outro de Minas Gerais, isto vai fazer a oposição mudar o rumo das suas críticas ao prefeito Dr. Thiago, vice prefeita Marineide Diniz e a presidente da Câmara Municipal Nenem de Nilson por terem todos registros naturais fora de Carnaubais. 
Bem lembrado grande repórter: se os altos cargos do estado foram entregues aos forasteiros -  porque nossa cidade, fica pagando o pato por ter adotados estas boas e influentes criaturas que vieram morar em Carnaubais e servir ao nosso povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário