terça-feira, outubro 30

CARNAUBAIS UMA CIDADE DE GENTE INDOMÁVEL

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, nuvem, piscina e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Amo minha terra, tenho o maior apreço pelo perfil indomável do nosso povo que ao longo dos anos tem demonstrado espírito de luta e resistência aos desafios que são precisos superar em busca da sua dignidade. 
Desde a 1ª eleição acompanho o histórico generoso e bravo da nossa gente, dando oportunidades aos seus preferidos para construir o seu desenvolvimento. 
Conheço cada palmo deste chão. 
Sei quem perfeitamente cumpriu suas obrigações constitucionais de poder com integridade e correção de princípios, sem macular a nossa imagem de responsabilidade com a causa pública. Assim como sou testemunha da pisada de bola de quem se descuidou do seu dever gestor, praticando atos que desabonaram a conduta ética e moral do nosso voto, provocando prejuízos insanáveis e de difícil recuperação a sua biografia política. 
Neste contexto de fatos passados, presentes e futuro, acreditamos que a Carnaubais de hoje é a mesma do passado, rumo ao futuro que deseja alcançar. 
Quem elege um governante quer ver trabalho, progresso, crescimento social, econômico, cultural em prol dos  nossos munícipes. 
Ainda nutro esta esperança que nesta gestão possamos alcançar um patamar maior de ação para que Carnaubais continue em rota de melhores dias para o seu povo. 
Quando o dever de casa tem objetividade progressiva de ação todos tem  a ganhar, independente de ser aliado do governo ou não. Fora deste raciocínio e desta plataforma de procedimentos todos perdem. 
Continuo dando crédito de confiança a Dr. Thiago na convicção de que uma guinada de prestação de serviços e iniciativas de governo deverão nortear os rumos de uma melhor qualidade de vida, que venha acontecer para a coletividade. Individualmente nada tenho a reclamar do nosso gestor, tem sido integro neste aspecto do que assumimos. 
Todavia quando se trata de uma amplitude do grupo politico que estamos fazendo parte, tenho cá minhas restrições. 
Será preciso um choque de gestão, uma mexida de posicionamentos e readequação de equipe para que falemos uma só linguagem. 
É preciso uma mudança de comportamento a partir do nosso comandante.
Um quartel exige disciplina, ordem, respeito, assim como na família, alguém tem que ditar as normas para alguém obedecer. 
Um exército tem várias funções hierárquicas - pode ter mutos generais, muitos coronéis, muitas autoridades distintas, porém, não admite mais de um comandante. 
Precisamos urgentemente saber quem é quem - para alguém ordenar e os outros obedecerem. 
Em toda organização seja civil ou militar tem quem dirija ações para outros cumprirem - cada qual no seu quadrado.  
Superiores e subalternos tem iguais responsabilidades no cumprimento das tarefas.
Dr. Thiago e Dinarte Diniz, precisam se sintonizar para unificar com trabalho e ação um grupo que saiu vencedor e estar perdendo sua fisionomia quando devia estar mais robusto, mais fortalecido e o que veio das urnas já alertou um sinal amarelo, se chegar ao vermelho estamos todos em perigo. 
Faço minha parte, digo o que sinto necessidade de expor e se for pra ficar calado, não quero pertencer a este ordenamento. 
Também ninguém está obrigado a fazer o que não deseja. 
Espero que minhas chamadas encontrem ressonância e luto até onde for possível para conquistar este  nível de relacionamento para o bem dos que querem o bem do nosso fértil torrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário