terça-feira, outubro 30

George parabeniza Fátima Bezerra e destaca votação expressiva em Assú


O deputado estadual George Soares (PR) fez um pronunciamento, durante a sessão plenária desta terça-feira (30), parabenizando a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) pela sua vitória no segundo turno, realizado no último domingo (28). O parlamentar destacou, em sua fala, a votação expressiva que a hoje senadora obteve no município de Assú, onde ele tem origem política.
“A vitória de Fátima foi com números maiúsculos. Trata-se da maior vitória da história do Estado. Em Assú, quero destacar, ela teve 78% dos votos válidos. Dos dez maiores colégios eleitorais, Assú foi onde ela teve a maior vitória proporcionalmente falando. A eleição deixou evidente que a população quer mudanças”, avaliou o deputado.
George Soares falou ainda que as eleições chegaram ao fim e que a hora agora é de união da classe política em favor de avanços para o Estado. “É hora de esquecermos as disputas ideológicas”, disse ele, que ainda declarou sobre o legislativo estadual: “Esse equilíbrio é necessário para termos aqui uma casa coesa”. O parlamentar concluiu seu pronunciamento afirmando que a primeira oportunidade da Assembleia virá com a votação do Orçamento Anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário