segunda-feira, julho 30

PT PROMOVERÁ POPULISMO BARATO COM O TAL DIA DE JEJUM

Resultado de imagem para pt faz populismo barato
O PT na sua ridícula insistência sem teu um nome que vulnere perante a opinião pública nacional, tendo apenas como ícone o inelegível e presidiário Lula para concorrer as eleições presidenciais, tem usado todo tipo de artificio, insistindo numa candidatura que todos sabem que não conseguirá êxito por conta da sua radiografia jurídica sobrecarregada de processos e sentenças condenatórias com mais de 12 anos de prisão. 
A cúpula do PT apela pra tudo, numa tentativa de manter a sigla viva. 
Todos nós sabemos que o PT é apenas um amontoado de fanáticos seguidores: não se sustenta sem Lula, este sim é a cara do PT, as mãos e o projeto que manteve todo este universo de corrupção nestes período em que assumiu o comando da nação. 
Esta iniciativa de fazer um dia de jejum nacional é um mecanismo visto como populismo barato, uma maneira a mais de mostrar que a pobreza é a principal massa de manobra do seus interesses políticos e partidários. 
Enquanto uma sacola de comer fizer o marco de chegada nos lares empobrecidos como esmola social, jamais uma nação encontrará o caminho da sua independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário