sexta-feira, julho 27

O VALE DO AÇU TEM UMA BOA REPRESENTAÇÃO NA LISTA DOS INELEGÍVEIS PELO TCU

Resultado de imagem para ronaldo soares , zé maria e luizinho cavalcante Resultado de imagem para jose maria de macedo medeiros assuResultado de imagem para ronaldo soares , zé maria e luizinho cavalcante
Olhando pela ordem alfabética dos municípios do Rio Grande do Norte com agentes políticos incluídos como inelegíveis na listagem que o TCU enviou para o TSE, vamos encontrar três ex-prefeitos do Vale do Açu. Ronaldo da Fonseca Soares e José Maria de Macedo Medeiros governaram a cidade polo da região (Assú) e Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas ficou bichado por ter governado a estimada terra que Olavo Lacerda Montenegro emancipou (Carnaubais). Como Ronaldo Soares e Zé Maria se acomodaram em relação a disputar cargos públicos isto em nada vem alterar suas perspectivas cotidianas. 
Todavia,  o falastrão Luizinho em Carnaubais, deve com isto baixar o facho e deixar de iludir seus inocentes seguidores que ficam engolindo corda que ele será candidato em 2020.
 O blog vai fazer uma pesquisa mais aprofundada da listagem que o Tribunal Superior Eleitoral tem em mãos para fazer outras fragmentações de políticos do estado envolvido nesta panaceia de irregularidades apontadas pelo o Tribunal de Contas da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário