sexta-feira, julho 27

DIVIDIR PARA SOMAR


Não tenho confirmação do que vem se postando para opinião pública a respeito do posicionamento politico tomado pela família Soares em Assú. 
Esta estrategia de dividir para somar mais espaços e condições para o futuro do desenvolvimento da terra dos poetas é uma jogada inédita e só pode fazer uma arrumação desta natureza quem tem um grande potencial eleitoral.
Como sou de um tempo que aprendi que apenas  duas operações matemáticas no final da soma  vislumbram crescimento: só acredito em números crescente quando se está somando ou multiplicando.  
Uma fração dividida por mais que seja robusta no final do resultado apresenta sempre uma parcela menor. 
Ficar Ronaldo Soares formando palanque para  Fátima Bezerra junto com o prefeito Gustavo,  deixando George com Carlos Eduardo e marcar um triplo com João Maia no governo de Robinson  sendo as pilastras de barganhas dentro do governo de quem vencer: só pode ser uma engenharia projetada por seus adversários em Assú. 
Lembro muito do que gostava de pronunciar o ex-governador Cortez Pereira: se unidos não somos forte, separados não somos nada. 
Quem ganhar sabe que recebeu menos do que merecia - essa é apenas uma opinião de quem nada tem a ver com a decisão tomada por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário