domingo, julho 29

Terraplanagem da “Estrada da Castanha” apenas 5km da divisa Serra do Mel com Areia Branca


As obras da 'Estrada da Castanha', no município de Serra do Mel, deu um salto impressionante para sua conclusão.
A empresa CLC, responsável pelos trabalhos, tem se empenhado em todos os serviços, principalmente no de terraplanagem de toda a extensão, que ao todo são aproximadamente 60 quilômetros, sendo que em vários trechos já se encontra com a primeira camada de asfalto.
No que se refere a terraplanagem, esta já se encontra a apenas 5 quilômetros do município de Areia Branca.
Importante salientar, que a rodovia interligará o município de Serra do Mel a Carnaubais e Areia Banca, a partir da RN-016, proporcionando ainda, a ligação dessas cidades com Porto do Mangue e Mossoró.
O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PR), lembra que além do sonho dos moradores, a obra é de extrema importância para a economia da região, em especial, para o município de Serra do Mel, “que servirá como um importante canal de distribuição de tudo que é produzido em nossa cidade, como o caju, a castanha, a polpa de fruta, entre outras culturas nossas”, ressaltou Bibiano.
Ele lembra também o surgimento e a oportunidade de novos empregos, dando as famílias de Serra do Mel, mais renda, bem como melhores condições de vida.
“Tenho dito, não cansarei de repetir: esta é uma obra que estamos sonhando a muito tempo. Ansiosos por sua conclusão devido sua importância para a economia da nossa Serra do Mel”, ressaltou Bibiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário