domingo, julho 29

Presidente Estadual e comitiva do PHS prestigiam lançamento da pré-candidatura de Fátima Bezerra ao Governo do RN


 
 

Nesta sexta-feira (27), o presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio acompanhado da deputada federal e pré-candidata ao Senado, Zenaide Maia, do ex-prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques e pré-candidato a deputado estadual e membros do partido, participou do lançamento da pré-candidatura de Fátima Bezerra ao governo do estado.
Representando a comitiva do PHS, a deputada federal, Zenaide Maia mostrou que é possível unir forças pelo RN e pelo Brasil. No seu discurso, falou sobre seu primeiro mandato, sua luta pelo povo, e fez elogios a pré-candidata: “Fátima é um símbolo e mostra que através da educação se pode tudo”, declarou.
Fátima Bezerra destacou que Zenaide é um fenômeno político e que será uma grande Senadora, assim como é uma grande parlamentar, além de destacar a coragem e determinação da parlamentar, que foi sempre defensora e a favor do povo.
O ato em prol da pré-candidatura de Fátima Bezerra, também lançou de forma simbólica a candidatura do ex-presidente Lula à presidência da República. O evento político ocorreu no Hotel Holiday Inn, em Natal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário