segunda-feira, julho 30

O CLIMA ESQUENTA DENTRO DE CASA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Resultado de imagem para mada maia e terezinha maia Resultado de imagem para terezinha maia
Jaime Calado ex-prefeito de São Gonçalo e a deputada federal Zenaide Maia indicada pelo PHS na chapa de Fátima Bezerra terá que servir de bombeiro para apagar as chamas ardentes que vem acontecendo dentro do seu próprio território eleitoral. Tudo vem ocorrendo depois que aconteceu o lançamento da candidatura da filha Mada Maia candidata a deputada estadual na nominata do PT. 
Com o mesmo desejo dentro do mesmo ambiente politico com diferença apenas da opção do candidato a governador, está o atual prefeito Pedro Emídio que lançou sua esposa  Terezinha Maia a uma vaga na assembleia legislativa, defendendo o palanque de Robinson Faria. 
Para contagiar este ciclo e interesses divididos entre a filha da deputada federal e do esposo prefeito: o tio de Mada, irmão de Zenaide, o vereador de Natal Fernando Lucena com seu jeitão incendiário, pavio curto de natureza jogou gasolina no fogo provocando o aumento da temperatura a ponto de deixar os dois líderes Jaime e Paulinho em situação de conflito. 
Segundo declaração de Fernando Lucena a mulher do prefeito Terezinha Maia vai levar uma surra de saia da sobrinha Mada Maia, afirmando que a sobrinha terá mais votos. 
Isto foi o bastante pra aborrecer Paulo Emídio que saiu em defesa da mulher, exigindo respeito sobre pena de rachar com o grupo de quem chegou na cidade como aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário