terça-feira, julho 31

PERDI MEU TEMPO E SONO PRA OUVIR UM LOUCO EM RODA VIVA


Não gosto de dá mídia pra uma espécie de politico tipo Bolsonaro: até pra mostrar suas contraditórias afirmações feita ontem no programa Roda Viva da TV Cultura, sinto que é um desserviço prestado a opinião pública, dado o farto repertório de argumentos infundados apresentados pelo candidato do PSL a presidência da república.
Perdi meu tempo, sono, e, o eleitor perderá o sossego se cair na infeliz iniciativa de confiar seu voto a uma opção tão desqualificada do ponto de vista da humanidade  quanto será a candidatura de Jair Bolsonaro. 
No meu ponto de vista ele não decepcionou, apenas constatei com maior veracidade o que já imaginava do que fosse capaz.
Veja aqui 10 frases estapafúrdias dita aos entrevistadores da TV Cultura:
1 – “Não pode o pai chegar em casa, encontrar o Joãozinho de 6 anos de idade, brincando de boneca por influência da escola
2 – “Não sabia que o Eduardo Cunha tinha problemas com a Justiça”
3 – “Paulo Guedes (economista da campanha do PSL) é meu posto Ipiranga”
4 – “Os portugueses nem pisavam na África, os próprios negros que entregavam os escravos”
5 – “Que dívida histórica é essa que temos com os negros?”
6 – “Políticas para que a mortalidade infantil deixe de subir? Tem a ver com a questão da alimentação da mãe, muitas gestantes não fazem sua higiene bucal também”
7 – “Trump está fazendo um excelente governo no seu país”.
8 – “Tenho mais de 500 projetos apresentados em 27 anos” (São 176, corrigiu um dos entrevistadores)
9 – “Não fui maldoso quando disse que um quilombola que pesava 7 arrobas não serve nem para procriar” (Bolsonaro foi condenado por racismo pela frase)
10 – “O sentimento que tenho nas ruas é que tenho mais votos que Lula. Todo modo, as eleições estarão sob suspeição”
O cara não tem noção do ridículo, joga o jogo dos que querem o pior para a nação, seu perfil truculento, antidemocrático, só pode ter guarida na mente de gente doente socialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário