segunda-feira, julho 30

“PT no governo corrompeu e foi corrompido”, diz Rogério Marinho na convenção do PSDB

“PT no governo corrompeu e foi corrompido”, diz Rogério Marinho na convenção do PSDB
Em seu discurso, durante a convenção do PSDB, o deputado federal Rogério Marinho fez duras críticas ao PT e a administração do partido durante os 13 anos em que esteve no governo.
“Vivemos a nossa maior crise econômica graças a um governo que não se preocupou com a população, mas apenas em manter o poder. Uma administração que se dedicou a assaltar a Petrobras, que corrompeu e foi corrompido”, disse o parlamentar.
Rogério aproveitou ainda para enaltecer a capacidade do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que terá seu nome oficializado como candidato a presidente pelo PSDB no próximo domingo (04), durante a convenção nacional dos tucanos, em Brasília, quando o potiguar também estará presente.
Para Rogério, o ex-chefe do Executivo paulista tem a “experiência necessária” para recolocar o país no rumo do desenvolvimento. Alckmin já foi testado como administrador por quatro vezes no maior Estado do país – continuou o parlamentar –, e demonstrou ter condições de governar o Brasil para todos os brasileiros.
O deputado ainda destacou a candidatura de Geraldo Melo a senador pela legenda, que também foi homologada na convenção deste domingo. Rogério Marinho disse que o PSDB apresenta ao Estado um dos melhores nomes para representar o RN no Congresso Nacional.
http://www.politicaemfoco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário