segunda-feira, julho 30

Flamengo goleia o Sport no Maracanã e mantém liderança do Brasileirão


O Rubronegro bateu os pernambucanos por 4 a 1 na tarde deste domingo
O Flamengo goleou o Sport por 4 a 1 na tarde deste domingo, 29, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e manteve a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida de rubronegros foi válida pela 16ª rodada.
O primeiro gol flamenguista veio aos 13 minutos. Diego cobrou escanteio e a bola sobrou para o zagueiro Réver que chutou forte e abriu o placar. Antes do intervalo, o Leão respondeu e deixou tudo igual aos 43 minutos. Em jogada trabalhada, Claudio Winck apareceu como elemento surpresa e, de cabeça, empatou, 1 a 1.
O time carioca ficou novamente a frente do placar logo aos dois minutos da etapa final. Uribe ajeitou a bola para Lucas Paquetá encher o pé e fazer 2 a 1. Mortal, os donos da casa emplacaram um contra-ataque em velocidade aos cinco minutos e ampliaram. De fora da área, Éverto Ribeiro acertou acertou o ângulo e fez 3 a 1. Aos 18 minutos, Uribe deixou o dele e encaminhou a goleada por 4 a 1.
Com o triunfo, a equipe chegou a 34 pontos e manteve dois de vantagem na ponta da tabela para o São Paulo. Já o Leão amargou a quarta derrota consecutiva e segue com 19 pontos.
Na próxima rodada, o Flamengo vai visitar o Grêmio, em Porto Alegre. O Sport vai receber a Chapecoense, na Ilha do Retiro. 

http://defato.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário