domingo, julho 29

Geraldo Melo é aclamado candidato a senador do PSDB


Candidatura de Geraldo Melo ao Senado é homologada na grande convenção estadual. Partido está unido para eleger o senador.

O PSDB do Rio Grande do Norte realizou neste domingo sua grande convenção estadual. Os convencionais aclamaram Geraldo Melo como candidato a senador do partido. Uma multidão lotou o salão de eventos do Hotel Holiday Inn para prestigiar, além de Geraldo, a homologação das candidaturas a deputados estadual e federal. Lideranças políticas de todo Estado demonstraram união e foco no projeto de eleger Geraldo Melo senador. “É a maior convenção que já presenciei. Vou honrar a confiança de vocês. Vou para o Senado comprometido com o Brasil, com o meu povo e com a minha consciência”, destacou Geraldo.
Presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB estadual, o deputado Ezequiel Ferreira enfatizou em seu discurso a prioridade do partido em eleger Geraldo senador. “Nosso senador Geraldo Melo é uma referência na política deste Estado. E vai contribuir com a juventude das suas ideias. Vou pedir a cada liderança minha, a cada amigo que tenho neste Estado, para multiplicar a corrente”, disse Ezequiel. O governador Robinson Faria (PSD), que prestigiou a convenção, anunciou que seu partido e seguidores só terão um senador: “Só tenho um candidato a senador. É Geraldo Melo o senador do Rio Grande do Norte. Vamos votar duas vezes marcando Geraldo”, disse Robinson.
O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) também afirmou a unidade dos tucanos em torno da eleição de Geraldo. “Só temos um candidato a senador e temos o dever de eleger Geraldo”, disse. O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) anunciou que não descansará e levará o nome de Geraldo ao Estado inteiro. “A todas as cidades que eu visitar vou pedir os dois votos pra você Geraldo”, disse Gustavo. A candidata deputada federal Sandra Rosado (PSDB) e a deputada Larissa Rosado hipotecaram apoio total à candidatura de Geraldo Melo e foram seguidas por todos os convencionais que discursaram.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário