domingo, julho 29

Municipalista - Carlos Eduardo diz que, se eleito, vai governar junto com prefeitos do RN

No Alto Oeste, pré-candidato pedetista afirmou que, como governador, vai utilizar sua experiência de ex-prefeito de Natal para auxiliar os gestores municipais
O pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, prometeu neste sábado, 28, governar em parceria com os prefeitos dos municípios do Rio Grande do Norte, caso seja eleito. A fala aconteceu em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, onde o pedetista recebeu ontem os apoios do prefeito da cidade, Leonardo Rêgo, e do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM).
Diante de lideranças do Alto Oeste, Carlos Eduardo elogiou o trabalho do prefeito de Pau dos Ferros e afirmou que, como governador, vai utilizar sua experiência de ex-prefeito de Natal para auxiliar os gestores municipais.
“Teremos uma parceria de verdade com os municípios, pois o dinheiro do Estado é o dinheiro que pertence ao povo e a ninguém mais. Estaremos juntos, governo e prefeituras, pois fui prefeito e sei o quanto é fundamental essa união. Pau dos Ferros merece aplausos pela competência do seu prefeito. Leonardo é um grande quadro, um administrador que orgulha sua terra, pois aplica os recursos para o bem da coletividade”, acrescentou Carlos Eduardo.
O pré-candidato do PDT também foi saudado pelo deputado estadual Getúlio Rêgo, que é pré-candidato ao décimo mandato de deputado estadual. O decano da Assembleia Legislativa lembrou os embates em plenário com Carlos Eduardo quando ambos eram deputados estaduais.
Também estiveram presentes em Pau dos Ferros neste sábado o pré-candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP); e os pré-candidatos ao Senado, Garibaldi Alves Filho (MDB) e Antônio Jácome (Podemos). O senador José Agripino Maia (DEM), pré-candidato a deputado federal, também esteve presente.

http://agorarn.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário