terça-feira, janeiro 12

O PODER DA MIDIA IMPLODIU UM SISTEMA VULNERÁVEL DE DOMINAÇÃO INSTALADA EM CARNAUBAIS


       
EU ACHO É POUCO, EU QUERO É MAIS.... PENSE NUM BLOCO QUE VAI FAZER SUCESSO NO CARNAVAL!

Antes de completar 72 horas da nossa participação no rádio, entrevistado neste sábado pelos radialistas Régis de Sousa e Lúcio Flávio, ensejo que reafirmamos o que vinha publicando em nosso blog a respeito de uma facção dominante no município. 
Tudo veio a luz da verdade do que explicitamos com bastante propriedade, tendo sido um estopim para deflagar o precoce rompimento que tantas vezes falamos.
Passamos o ano de 2015 anunciando um fato real, não criei expectativas falsas para ninguém, contava sempre o que via, sabia que este caldeirão de pólvora estava prestes á explodir. 
A montanha de interesses e vantagens dos dois grupos sempre sobrepujaram a razão de cada um. 
Senti que a separação deles era algo inevitável, quando Conversei a última vez com Luizinho em 31 de dezembro de 2014.
Percebi que eles estavam apenas se suportando logo no dia 1º de janeiro de 2015, lá na casa de praia de Júnior Benefraco, este me falou que ia mudar tudo a seu modo, fez assim mesmo, gastou a paciência de todo mundo com sua falta de atitude. 
Esperei até chegar a hora da decepção maior para que Benefraco pudesse governar direito, sem amarras e intervenções viciadas, coisa que não o fez!
Todavia, faltou gama, coragem, correção para formar uma equipe com capacidade de fazer a transformação que nossa realidade exige. Demorou, a fazer uma tomada de posição, quando fez foi cometendo um erro maior que o primeiro. Se a covardia comigo foi insuportável, imagine só o que não estão sentindo a cambada de Cavalcante, acostumados com o filé do poder, passando agora administrar o que juntaram no período bem bom. 
O poder da midia é tão impressionante que bastou o batuta Valderi Tavares, colocar m seu blog, o despacho judicial, fazer um breve comentário do processo, dando nomes aos bois, para que o céu de brigadeiro de Junior Benefraco, tornar-se o inferno astral para todos os Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário