sexta-feira, janeiro 29

TUDO ISSO É COMPREENSIVEL



A arte especulativa da politica é feita de muitos fatores, tendo que prevalecer em seu bojo afirmativas e desmentidos e assim vice-versamente até que que se consolide o que se pretende consumar.
 Com o vazamento da perspectiva de que a filha do vereador Batista de Dioclécio e neta do ex-vereador Dioclécio Soares ser pretendida pelo bloco opositor, isso é fato cristalino, assim como se deseja ter em seus quadros o médico Thiago Meira, o vereador Dito e outros nomes dentro sistema adversário. 
Tudo que foi publicado aqui neste blog e até mencionado pelo blogueiro Régis de Sousa faz parte de uma articulação que iniciamos neste contexto, que ainda iremos persistir.
 O desmentido de Tassinha no blog que defende o governismo municipal em nada altera o processo de entendimento, uma tentativa de conquista impõe outras investidas, é assim em qualquer objetivo que se tem persistência para se alcançar o resultado proposto.
Temos absoluta certeza que Tássinha deve ter sido muito pressionada para dá tal declaração, se deu,  ainda tenho minhas dúvidas. 
Ela teria muito mais credibilidade para desfazer o que propusemos se tal desistência fosse feita no blog que publicou o interesse pelo seu ingresso na oposição. Sendo dito aqui teria muito mais confiabilidade.
Quanto ao fato de dizerem se ela foi ou não consultada, prefiro não esclarecer como tudo se iniciou, onde e  por quem começou. 
A verdade é que me foi pedido um tempo para a amadurecer a decisão.  
Fato que em política fica difícil se segurar no segredo por muito tempo. 
Aconteceu um precoce vazamento que deve ter servido para o recuo ou servirá para o avanço dos contatos estabelecidos. 
Caso Tássinha não venha, virá outro, candidatura com chances de vitória é sempre um bom atrativo para aquisição de novos aliados.
A vida segue e tudo tem curso até que chegue a hora da homologação dos nomes em convenção. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário