segunda-feira, janeiro 25

TEM GENTE CHORANDO POR NÃO TER ARRANJADO UM BUCHO




Graças á Deus meu tempo dá pra tudo, lavar cabeça de doido, replicar fruticas e idiotices de quem vive enciumado por não ter arranjado um bucho quando privava da minha amizade. 
Passei da idade de satisfazer o que você oferece, todavia caso o destino lhe conceda este prazer, não saia dizendo que fui eu que lhe engravidei.
Respondo estas coisas  para atender parte do meus leitores que ficam indignados com a safadeza deste picareta, lambedor de botas dos políticos, sem qualificação moral por não ter comportamento ilibado, por não ter zelo pela profissão que erroneamente exerce e pela insignificante figura que é, querendo se passar por importante. Seus ataques são frutos do besteirol que vive armazenando na sua medíocre mente. 
Vergonha é um atributo moral que só tem quem usa de atos responsáveis e decentes, meu nome tem qualificação em qualquer canto que  chegar: crédito na praça, respeito e amizade. 
Faça-me o favor de ganhar suas patacas com publicações que vislumbrem algo diferente. 
Não utilize a imagem do meu vizinho feita no último sábado como se fosse uma coisa antiga para você não se arrepender do que fez.
Outra coisa a orientação dada pelo advogado citado não prevaleceu, Dinarte, foi e será candidato mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário