terça-feira, janeiro 26

PARA DINARTE DINIZ NÃO TER VIRTUDES ELE NÃO SERIA DA RAÇA HUMANA

Estamos parabenizando em tom gozativo a infantilidade da artilharia de Luizruim, contra minha desenvoltura e capacidade de trabalho. 
Não vim para o bloco politico da oposição dizendo que Dinarte Diniz não era possuidor de defeitos, nem tão pouco negando que nunca tivesse lhe atacado. 
Agora faço a recomposição de sua imagem do lado positivo que sabia existir e que ficara guardado na lembrança para a batalha em que estamos envolvidos. 
Dinarte Diniz tem sim, suas virtudes, outros amigos já me diziam isso anteriormente. 
Como não sou de elogiar adversário sempre mostrei o lado que favorecesse á quem defendia. Atualmente a realidade é outra, como o processo de mudança par fazer Carnaubais avançar e se desenvolver, sem a exploração dos Cavalcante e Benevides exige outra postura da nossa parte. Foi preciso também que mudássemos  radicalmente, passando á mostrar as virtudes que estou conhecendo no convívio e na aproximação com o pré candidato democrata. 
Ou seria ele um ser vivo sem este atributo natural?  Para não ter virtude, seria possível se não fosse da raça humana. 
Dinarte Diniz não é pedra, não é um ser inanimado, é de carne osso como qualquer cristão. Mas, porém, todavia, todos sabem que nosso trabalho tem a profundidade  e a capacidade de fazer outras pessoas enxergarem com sentimento solidàrio a defesa do homem  que a maioria vai eleger em 2 de outubro. 
Dinarte Diniz eleito,  dará um basta nesta cambada de aproveitadores, fazendo um Carnaubais bem melhor do povo sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário