domingo, janeiro 31

O CIRCO DO PODER TEM SEMPRE ESPECTADORES CATIVOS



Não se pode imaginar diferente toda estrutura de poder por mais debilitada que esteja com suas inoperantes ações de gestão, tem sempre predominância para manter ao seu redor uma leva de espectadoes cativos, 
Tendo Benefraco mandado intimidar casa a casa cada morador que recebe por meios de favorecimento um provento, salário, gratificação e outros mecanismos de remuneração, lógico que o picadeiro do circo do poder teria que ficar lotado. Todavia, todo governante mantém este nível de apoiadores, a coisa fica preta para o palhaço Facilita, quando parte para o povão que não tem um cheque no final do mês. 
Pior ainda para quem precisa de uma casa para morar e este governo ineficiente ainda não construiu nem um rancho de palha para fazer sombra para um pobre morar. 
Isso não intimida: Texeirinha, Valdemar Campielo,Valdeci, Nelson Gregório, Luizinho e Zenildo, todos estes gestores perderam eleições, não se reelegeram,   nem fizeram seus sucessores com a prefeitura na mão. Quem abriu este caminho de perder com o poder na mão foi o interventor Rivadávia que apoiou João Batista Lacerda Montenegro e foi derrotado logo na primeira eleição constitucional.
A turma da carne gorda está sempre por perto para fazer o churrasco da carne farta batendo palmas para o chefão e com isso esquecem que a maioria que não está nesta festa, é quem vai ter o prazer da vitória.
Mudança Neles com sua pré candidatura, será o bastante para fazer com que aconteça a limpeza do oportunismo dos que aí se encontram, deixando o circo do palácio das mamatas com outras caras e outro governante também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário