terça-feira, janeiro 26

O POVO VIVE DE ESPERANÇAS


Resultado de imagem para imagem de um momento de esperança

OPINIÃO
Quando eleitor párar conscientemente para pensar no que fazer para Carnaubais crescer de forma livre e independente de quem governa, começa a surgir uma luz no fim do túnel.
 Existe até o momento 3 blocos políticos em ação.  Não podemos atropelar a ordem natural dos fatos: A estratégia de Luizruim será cobrar de cada eleitor alguma migalha dada, favor feito ou assistência  pública oferecida durante o tempo que foi governo. Benefraco com seus arroubos pessoais com mania de poder, quer dominar todos com ofertas de emprego sem poder pagar devido a dinheirama desviada para compra de lideranças. Resta a oposição genuína catalizar esperanças no povo devido não ter governado se apresentando como opção de transformar o que a maioria reclama dos que governaram.
Destas três vertentes um será escolhido para nos governar. O novo não se faz pela idade nem pelo o que promete, a esperança vem do desejo de mudança que a coletividade almeja de um processo que pelo tempo já desgastou-se,  o povo sente isso. 
Neste diapasão o único que poderá fazer diferente será aquele chegar a prefeitura ungido pela vontade da maioria sem ter um tutor para lhe ordenar o que fazer. É por isso que vale às tentativas anteriores feitas por Dinarte Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário