domingo, janeiro 31

NÃO SE DESISTE DE UMA CONQUISTA ENQUANTO HOUVER CHANCE DE ALCANÇAR

Tem gente que desiste de uma conquista no primeiro obstáculo encontrado, como na vida tudo depende da persistência que se imprime para se obter aquilo que se deseja, nossa insistência permanece até quando se esgotar o tempo das decisões acontecerem. 
Tássia Albuquerque tendo uma sigla partidária que lhe favorece, tendo tempo para definir seu rumo politico sem ser atropelada por ninguém, tendo o interesse de um bloco politico que lhe aceita com a maior satisfação, qual é o aperreio que tá tendo ou o constrangimento que passa se tudo caminha á seu favor.
Ficar onde está ou migrar para o norte que lhe procura oferecer chances melhores é uma questão de tempo, habilidade e sabedoria.
Qual dificuldade tem Tassinha para procurar nossa redação e dá as justificativas de ordem negativas que estão fazendo alguns porta-vozes do governo municipal. 
Tassinha sabe do apreço que temos por ela e familia, jamais estaríamos procurando colocá-la em situação inferior, como estão querendo seus atuais aliados. Não se abata Tássinha, levante a cabeça e mostre que seu valor está apenas começando a florescer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário