Tenho acompanhado o desfecho da perlenga que permeia nas hostes do poder familiar que governa Carnaubais e vejo que entre mortos e feridos só escapou um.
No imaginário popular aquele que numa guerra segue com a bandeira à frente de uma batalha, tem as maiores chances de ser o primeiro a ser atingido e quem sabe morto.
Numa guerra quem vem na retaguarda está sempre protegido por esquadrões de elite que fazem a defesa dos tais privilegiados.
Voltando a regra política de quem se expõe mais passa a ser serventia dos detentores do poder e depois da conquista chama pra si as glorias das vitorias, vejo em Carnaubais um ineditismo sem precedentes nesse momento.
O blogueiro Aluizio Lacerda depois de ser escorraçado obtêm a primeira vitoria diante do poder esfacelado de Carnaubais com a declaração oficial do rompimento político do clã que defendeu com alma e e coração.
nOTA DO BLOG:
O jornalista Régis de Sousa titular do "Registrando" com sua linguagem penetrante e visão critica do cenário politico em tela no nosso município e região, fez este breve relato dos últimos acontecimentos. Estamos reproduzindo apenas o escrito pelo o blogueiro para não me tornar repetitivo.
Fiz como David para acertar o gigante Golias.
Olhei o posicionamento do sol e girei minha Funda com pedra lisa rochosa e preciosa pontaria.
Eu sabia que ambos estavam em posicionamento incorreto, como a verdade sempre prevalece sobre a mentira, derrubei os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário