segunda-feira, janeiro 25

OS DESORIENTADOS NÃO PARAM DE VALORIZAR O MEU TRABALHO



























Dependendo do nosso trabalho, da presença marcante do deputado Sousa no processo campanha e da correta interpretação popular, Dinarte Diniz será o futuro prefeito de Carnaubais. Querendo ou não alguns abestalhados, desorientados e sem noção do que fazem, o democrata conquistou com nossa participação ao seu lado um reforço que alguns imaginavam ser impossível. 
Vejam o quanto fiz falta ao segmento que se contrapõe a chegada do empresário na chefia do município. 
Vivem equivocadamente e aconselho que mostrem mais a grande barreira que colocamos contra Dinarte Diniz, evitando talvez, que ele fosse o vencedor. 
Estou até lisonjeado com o que escuto dos novos aliados, agora vamos vencer contamos com você defendendo a candidatura de Dinarte. 
Para reafirmar o que meus antigos adversários diziam, vem agora os recentes, com a mesma cantarola, mostrando com suas requentadas noticias o que publicamos, quando fomos adversário de Dinarte Diniz.
Aos marqueteiros alugados por Benefraco ou Luizruim, desejo que esqueçam Dinarte, batam em mim e vejam na contagem dos votos do dia da eleição para onde se dirigiram os sufrágios conscientes e independentes do nosso povo. 
A cada momento me convenço mais, que somente o povo que não se vende, nem se engana com as migalhas recebidas, vai resolver esta questão silenciosamente, metendo na urna seu voto em favor do pré candidato democrata. 
Dinarte Diniz Neles.... Esta é palavra de ordem de quem deseja mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário