sábado, janeiro 30

CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU


Quanta sem-vergonhice esta deste energúmeno chamado Paulo Cavalcante que com sua mania de querer ser uma pessoa imune de safadezas, possui todos requisitos de um ser desprezível pelas trapaças feitas, endiabrado de ambições e poder, nutrindo sentimentos exacerbados contra quem se coloca fora dos seus interesses. 
Quando defendi a galinha dos ovos dourado chamado prefeitura para Luizruim irmão deste escroque, oportunista de primeira grandeza, nosso trabalho era taxado de primordial, excelente e de grande serventia. 
A alcunha de forasteiro dada por mim a Dinarte Diniz tem o momento certo para se acabar. Quantos forasteiros não existe em Carnaubais, vivendo aqui há anos, contribuindo com o nosso desenvolvimento? 
Seu irmão quando (des) governou esta cidade ofereceu até secretaria á quem era forasteiro, qual foi o erro ou pecado que praticou a pessoa que simplesmente não nasceu em Carnaubais? 
Fique certo seu PC, sem eira e sem beira, que vai chegar a vez deste forasteiro também chamado Dinarte Diniz governar esta cidade, 
O povo tá chamando o forasteiro para suas casas sem  receio, o povo tá dizendo á Dinarte Diniz que desta vez quem vai desfraldar a bandeira da vitória é o democrata.
O forasteiro mantendo sua pré candidatura será ungindo ao poder pela vontade livre e soberana do voto de quem não admite mais que ele seja tratado com humilhação como fora antes.
 O trabalho deste escrevinhador é valoroso, você a cada dia qualifica mais. 
Se fosse mais sensato e inteligente não valorizava tanto. 
Eu pensei que não valesse um tostão furado, mas, tenho este preço todo que sua insanidade mental revela, isto só me qualifica. 
Continue assim sua besta quadrada, seus ataques isentam o forasteiro e a resposta que dou respinga bem na cara de vocês. 
Todavia a imagem acima lhe desautoriza a falar contra qualquer forasteiro. 
Você foi se dá bem no município de Guamaré para aumentar suas possibilidades de ter uma vida com maiores vantagens, fez sociedade com Júnior Diniz, sobrinho do pré candidato democrata. 
Este aí é irmãozinho filho de uma irmã de pai e mãe de Dinarte Diniz, como justificar tamanha afinidade, certamente o dinheiro deste segmento lhe favorece em alguma coisa.
 Deixe de ser hipócrita, falso, mentiroso e safado, sua ficha é suja igual a poleiro de pato. 
Você fala dos Diniz, mas, foi buscar dentro desta familia sustentabilidade para seus negócios.
Esta é ultima resposta que lhe dou, devo zelar mais pelo meu blog e não vou ficar dando trela á um imbecil da sua qualidade. 
Passe bem e me esqueça seu nitrato de pó de fezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário