terça-feira, janeiro 26

MEIA HORA DE PROSA ENTRE AMIGOS


Estivemos nesta manhã de terça feira na progressiva cidade de Alto do Rodrigues, oportunidade em que conversamos meia hora de prosa com os amigos: Tião Malaquias, blogueiro carga pesada do vale Cizinho e o meu contemporâneo  de atividade legislativa , quando exercemos por câmaras diferentes , ele lá e eu aqui 6 anos de legislatura. 
Refiro-me ao ex-vereador Nilo Justino, fomos a fundo nas questões do passado, presente e futuro das duas cidades.
 Com relação à Carnaubais os companheiros estão bem informado através do que escrevemos em nosso espaço eletrônico, noticias também obtidas em outras fontes da cidade. 
Com relação a cidade vizinha, os três companheiros foram unânimes em afirmar que a opção do atual gestor Abelardo Rodrigues está confirmadíssima, todos animados para participarem da sua promissora reeleição. Acreditamos que esta recíproca seja real, torcemos para que o Alto do Rodrigues permaneça sobre o dominio administrativo de quem tem a maior folha de serviço prestada á população rumo a conquista do sexto mandato. 
Em relação a politica de Carnaubais falei para os amigos a nossa disposição de contribuir com o processo de mudança que o municipio precisa alcançar, como forma de sair da dominação do projeto familiar implantado por quase uma quinzena em Carnaubais. 
Não temo em afirmar: desta vez Dinarte Diniz vai chegar onde antes lutara e não havia conseguido. Feito estas considerações me despedi da turma e regressamos ao nosso batente de luta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário