terça-feira, janeiro 26

A HIPOCRISIA REINA SEM LIMITES NA CLÃ CAVALCANTE



OPINIÃO






Luizruim que usa a retórica falsificada de dizer que está construindo uma candidatura genuinamente carnaubaense, destila toda sua hipocrisia, achando que nossos conterrâneos são todos ignorantes ou cegos para não enxergar o que ele deseja.
Ora bolas, apresentar como opção um rebento saído das entranhas familiar com DNA puramente Cavalcante, é tanto que eles não usam o sobrenome ROMERO nem de NASCIMENTO vindo de Marluce, mãe do pré candidato.
Vem com conversa de cerca Lourenço tentar sua volta ao poder para fazer do sobrinho uma marionete assim como fez com o primo Júnior Benefraco. 
Quer desmentir o que estou dizendo, prove o contrário, apresente o nome de outro filho de Carnaubais como opção de escolha do povo para ser o governante nos próximos 4 anos a partir de 2017. 
Nomes existem, falta seu desprendimento para isso.
Deixe de conversa fiada, seu objetivo é ter um Cavalcante no poder, a prova foi dado recentemente quando rompeu com Benefraco. Você tapeia quem for abestalhado, quem tem noção das coisas sérias e corretas não embarca mais nesta canoa furada,
Ponha Luizruim outro nome que não seja do seu sangue na cabeça de chapa, você não anda atrás de encontrar um vice, inverta a ordem de interesse, coloque Thiaguinho de vice de outra opção.  
Deixe de ludibriamento com o povo, você não colocou, seu filho, sua esposa ou um dos seus irmãos porque a legislação eleitoral não permite. Minta pra quem quiser, pra Aluízio esse tipo de retórica será sempre rebatida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário