quinta-feira, janeiro 28

QUEM NÃO TI CONHECER QUE TI COMPRE


A mídia eletrônica do sistema fracassado de um ex-gestor de Carnaubais (blogs) e as redes sociais tem servido para este cara de 'Bezerro Mamão', chupetão da prefeitura de Carnaubais desde o primeiro mandato do irmão Luizruim, um tal de Paulo Cavalcante, viver querendo aparecer achando que tem moral ilibada para tá jogando pedra nos outros. 
O cara é um tremendo sarrafador de dinheiro público, se fez quando foi secretário de educação do municipio e ainda teve a desfaçatez de se dizer quebrado, após a derrota do irmão em 2004. 
Para completar sua história mal contada, juntou os panos de bunda, saiu daqui falando do irmão, dizendo que ele tinha deixado em dificuldades, que abandonou seus negócios para cuidar da vida pública para ajudar na sua administração. 
Papo furado, o cara foi desovar o que levou na surdina no distrito de "Baixa do Meio em Guamaré". com pouco tempo residindo no municipio que era campeão de royalties, começou aparecer com um imenso patrimônio. 
A origem, ninguém era cego nem doido, saiu daqui mesmo. 
Inventou de fazer oposição ao gestor de Guamaré, era um adversário ácido, incentivador de protestos, fez inclusive uso da influência do nosso blog para atacar o prefeito de lá.
Depois botou a boca na mochila, conseguiu emprego pra filha, arranjou outras benesses e ainda conseguiu ficar a disposição daqui, quando irmão Nicolau foi secretário do municipio. 
Vive cuidando dos seus negócios particulares, sem dá um dia de aula no municipio governado por Hélio Miranda, sendo de lá um professor concursado,  mamando lá e cá.
 Agora com a briga de Luizruim que é o papatudo da família com Benefraco, entrou em rota de desespero, não larga de me atacar, chorando o leite derramado de noite  e de dia.
Eu posso PCF fazer isso, não vendo boiada a ninguém, faço um trabalho que dá bastante resultado para quem eu defendo, se isso não fosse verdade, Luizruim não tinha me procurado, Junior Benefraco não tinha continuado e Dinarte Diniz não teria me perdoado. 
Vá derrubar os prédios levantados em terreno da união que você apropriou-se indevidamente, o DNIT já tá na sua cola. 
Sua honestidade mata de raiva quem tem este atributo como lição de vida. 
Você é na verdade  um grande espertalhão, como são todos da sua estirpe familiar. 
Na verdade a seca já começou, Benefraco fechou as torneiras da prefeitura, apartou os bezerros mamadores dos Cavalcante, para colocar os garrotilhos magros dos Benevides na tetas da viúva. 
Quem não ti conhecer que ti compre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário