domingo, janeiro 31

Prefeito do Assú solicita recapeamento da RN 016 que teve situação agravada com chegada das chuva
Estrada rn 016
Discutindo a sitação das estradas com o diretor do DER - Reunião em Assú convocada pela FEMURN (30-09-15)
O Prefeito do Assú Ivan Júnior conversou com o Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Jorge Ernesto Fraxe, na última quinta-feira (28), solicitando o recapeamento da RN 016, do trecho que inicia na BR-304 até o município de Carnaubais.
Ivan Júnior destacou que ao longo dos últimos meses a Prefeitura Municipal do Assú, realizou diversas operações tapa-buracos em todo o trecho da RN dentro do território assuense. Em algumas operações a PMA executou os serviços com recursos totalmente próprios, em outras, contou com a parceria do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), que forneceu o asfalto, e a PMA proveu as máquinas, a mão de obra e demais itens necessários para realização do trabalho.
estrada rn69
Operação Tapa-Buracos realizada pela Prefeitura do Assú com Recursos Próprios
O prefeito lembrou que essas operações são de grande importância, porém, acabam se tornando apenas um paliativo diante do grande fluxo de veículos pesados que produzem novos buracos, situação agravada com a chegada das chuvas desgastando ainda mais o pavimento.
Para Ivan Júnior o trabalho só será mais duradouro com o recapeamento total da RN ou pelo menos, o recapeamento dos trechos mais afetados. Durante a conversa o diretor garantiu que após a abertura do Orçamento Estadual de 2016, que acontecerá dia 15 de fevereiro, o DER realizará uma operação de recapeamento na RN 016.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário