domingo, junho 18

SÍNDROME DO JALECO BRANCO


Individualmente nada tenho a reclamar do Dr. Thiago, nestes cento e tantos dias de gestão em Carnaubais, tenho acompanhado com a luneta da observação coletiva a inquietude de nossos conterrâneos, todos ciosos pela a mudança prometida. 
Algo diferente está acontecendo. 
Todavia a mudança verdadeira ainda está por vir, o nosso prefeito precisa avançar  no tempo e no espaço para não cair na mesmice de outros governantes.
Melhor dizendo não repetir os erros praticados por alguns. 
Torço para que o Dr., cure o pânico que ficou na mente de muitos com a passagem de outro profissional médico pela prefeitura, que por falta de percepção politica e administrativa colocou fora todo o sacrificio de lutas de uma maioria, dando retorno de poder a um projeto diretamente voltado para o umbigo do governante, que distribuindo dosagens homeopáticas de insignificantes fatias para alguns que se satisfazem com bugigangas públicas, vive aparecendo na mídia como salvador da pátria.
Faço este contraponto de alerta ao nosso gestor para que acerte o passo, saia do trivial e avance no caminho das realizações prometidas.
 O povo está apenas inquieto, mas, esperançoso de que sua capacidade venha direcionar Carnaubais para um rumo melhor do que já viveu. 
Faça valer seu diploma de Dr., médico ortopedista com visão de futuro e responsabilidade de governabilidade. 
Todos nós dependemos muito da sua gestão, que seja proficua, avançada, desenvolvimentista. Vamos olhar pra frente caminhando com desenvoltura em busca de uma realidade mais dígna da nossa história, modifique este caótico estado de coisas, não dê bolas as aves agourentas que desejam que o pior aconteça, nem ouvidos aos que pensam só em sí. 
Seja o prefeito que agrade a maioria com competência, capacidade e realizações. 
Sou defensor do projeto da mudança, do avanço de Carnaubais.
 Nunca me acomodei com situações indesejáveis, se quisesse lhe fazer o mal estaria calado, dizendo que tudo está as maravilhas. 
Portanto, quando quiser saber das coisas que muitos não tem coragem de contar, dos que tem medo de perder uma função, procure nosso endereço, estou pronto para contribuir, até enquanto o amigo achar que posso servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário