sexta-feira, junho 30

DEPUTADO SOUSA E OUTRAS LIDERANÇAS POLITICAS FORAM RECEPCIONADAS POR DINARTE DINIZ EM SUA RESIDÊNCIA

O deputado Sousa do PHS que desde a campanha municipal de 2012 tornou-se um forte e solidário defensor do sistema politico liderado pelo o empresário democrata Dinarte Diniz, participando do planque nas sucessivas eleições municipais ocorridas no municipio inclusive da suplementar, vindo apoiar por consequência da apresentação da chapa vitoriosa de Dr. Thiago e Marineide Diniz em outubro de 2016,  foi recepcionado ontem por na residência de Dinarte Diniz,  durante sua passagem pela a cidade para prestigiar o São Pedro promovido pela gestão atual.
Dinarte reuniu o prefeito do municipio e outros amigos para receber o parlamentar humanista.
 O deputado aproveitou o ensejo antes de ir para o palanque oficial das festividades realizadas para cumprimentar e abraçar as pessoas presentes na casa do empresário.




Quem fez também uma visita de cortesia ao empresário, estando aí sendo fotografado ao lado do prefeito Dr. Thaigo, do casal Nilson Dias e Neném foi o deputado do PR George Soares,
O prefeito Alaor Pessoa e a primeira dama Danielle Lopes do municipio de Itajá completaram o rol de lideranças recebidas pelo casal Dinarte e Marineide Diniz.
Confira outras imagens deste encontro preliminar antes da festa de São Pedro na casa do empresário:


Nenhum comentário:

Postar um comentário