terça-feira, junho 27

José Adécio prestigia festa de emancipação política em Triunfo Potiguar


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre




O deputado José Adécio participou, nesta segunda-feira(26) à noite, das comemorações de 25 anos de emancipação política do município de Triunfo Potiguar, onde foi recepcionado pela prefeita Maria Lúcia Estevam, ex-prefeito Antônio Estevam (Toinzinho), vice-prefeito Francialison Almeida, além do ex-candidato a prefeito e vereador de Messias Targino, Antenor Laurentino (Nonô) e Ednaldo Gonçalves Dantas (Lalá), respectivamente.

A programação de ontem foi intensa no município, com celebração de missa, inaugurações de prédios públicos e da recuperação do ginásio poliesportivo, e encerrou com um bolo com 25 metros de comprimento servido aos moradores e convidados, que se confraternizaram em frente à prefeitura.

“Toinzinho” e “Nonô” conversaram demoradamente com o deputado e relataram casos de violência que ocorrem frequentemente nos últimos dois anos. “Aqui é roubo quase todo dia. A polícia não consegue nem diminuir a ação dos bandidos”, queixou-se o ex-prefeito de Triunfo Potiguar. “Nonô” tinha discurso semelhante: “Lá em Messias Targino, vivemos com medo. Os bandidos agem quando querem”. José Adécio ressaltou já ter conversado com o governador Robinson Faria, feito pronunciamento no plenário da Assembleia, como também concedido entrevistas criticando a insegurança. “Está insuportável. As polícias precisam de mais efetivo, de melhores condições de trabalho. Não se pode dar trégua para os criminosos”, disse o deputado.
Entre tantos cumprimentos na festa de Triunfo Potiguar, José Adécio ficou emocionado ao ser abordado pela senhora Maria Alaíde, moradora da cidade, que o abraçou e lembrou: “Quando o deputado José Adécio era presidente da Assembleia, eu estava para morrer, precisando de uma angioplastia, não podia pagar e ele conseguiu a cirurgia para mim. Agradeço primeiramente a Deus e depois a José Adécio. Quando eu soube que ele vinha hoje aqui, fiquei muito feliz e só sosseguei agora, quando dei esse abraço nele”.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio


Nenhum comentário:

Postar um comentário