quarta-feira, junho 28

José Adécio leva prefeitos aliados para audiências com o governador Robinson Faria


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


O deputado José Adécio participou de audiências, na manhã desta quarta-feira(28), com o governador Robinson Faria. Ao chefe do executivo estadual, quatro dos 21 prefeitos liderados pelo parlamentar apresentaram pleitos e ratificaram os apoios ao seu projeto político para 2018.
Os prefeitos de Campo Grande (Manoel Veras-DEM), Touros (Assis do Hospital-PP), Boa Saúde (Maria Edice-PR) e Ipanguaçu (Valderedo Bertoldo-PSDB) conversaram com Robinson Faria, acompanhados de José Adécio, e reivindicaram obras e ações governamentais que contemplam setores como segurança pública, saneamento, pavimentação, educação, distribuição de água, habitação, assistência social e saúde.
O governador ouviu atentamente os prefeitos e disse que se empenhará para atender os pedidos. “Faço o que é possível. Não engano, não gosto de mentiras. Vou me esforçar para ver resolvidos alguns desses pleitos dos prefeitos ligados ao deputado José Adécio, que é meu amigo de muitos anos, um político correto, sério, da base do Governo do Estado. O que for prioridade para José Adécio é prioridade para mim”, disse Robinson Faria.
O deputado José Adécio agradeceu ao governador o tempo dedicado aos seus aliados: “O governador Robinson Faria é meu amigo, foi meu colega na Assembleia Legislativa e tem se mostrado um homem sensível e responsável. Não é a primeira vez, nem será a última, que trago meus aliados políticos ao seu gabinete. Hoje, conto com apoio de 21 prefeitos, de diferentes partidos, de 21 ex-prefeitos ou candidatos a prefeitos, além de vereadores, ex-vereadores, suplentes, lideranças comunitárias, enfim, pessoas que acreditam no meu trabalho e isso me deixa muito honrado. Fico agradecido ao governador Robinson pela atenção comigo e meus aliados”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio


Nenhum comentário:

Postar um comentário