sábado, junho 24

DOM JAIME VIEIRA ROCHA CELEBROU A MISSA DO PADROEIRO SÃO JOÃO BATISTA EM PENDÊNCIAS


O arcebispo de Natal Dom Jaime Vieira Rocha cumpre mais um ato litúrgico com devotada espiritualidade religiosa celebrando a missa do padroeiro São João na cidade de Pendências.
A igreja estava literalmente lotada de fiéis de São João Batista, ouvindo a palavra do seu pastor (homilía) com maravilhosa profundidade de ensinamentos biblicos recomendando aos presentes um exemplo de fé cristã, valorizando a praticidade religiosa do padroeiro São João Batista como membro efetivo dos apostolado de Jesus filho da virgem Maria e do carpinteiro José por obra e graça do divino espírito santo.
Participaram da missa uma trupe eclesiástica formada pelos padres Jailton Soares pároco da cidade de Pendências, João Batista Nunes, padre Robson Paulo, padre Flávio Pereira e  Josino Raimundo vigário episcopal da paróquia de João Câmara, alguns seminaristas do Seminário São Pedro, todos prestigiando a celebração do arcebispo Dom Jaime.
Nossa reportagem com créditos fotográficos de Adilio Lacerda: fez a cobertura da missa ocorrida às 10 horas deste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário