quinta-feira, junho 29

O SALTO TRÍPLICE DA MALDADE

Resultado de imagem para fórum sustentável do valeResultado de imagem para fórum sustentável do vale
Uma fonte  que conviveu nos alcatifados gabinetes do ex-prefeito de Carnaubais, ex-operário, pseudo socialista, pequeno burguês, atualmente com pinta de lord inglês em se auto-intitular promotor de palestras, idealizador de forúns ficticios com ajuda de intelectuais comprometidos com a exploração coletiva, justifica sua opinião á nossa redação. 
 A fonte segura do que nos informou, revelou que a ideia deste imbróglio, surgiu para preservar e manter palanque eleitoreiro para os deputados George Soares e Márcia Maia. 
Ambos associados ao projeto engendrado com fins politicos para dividir o Vale sobre o  prisma dos dois parlamentares. 
A primeira edição feita em Macau, teve como porta de entrada a ajuda do alcaide Afonso Lemos pai do atual prefeito como recompensa dos favores recebidos quando o mentor do fórum governou Carnaubais. 
Porém, o grande objetivo desta chegada em Macau tem ares vingativo por conta do genro de Dinarte Diniz o vice prefeito Rodrigo Aladim, ser um braço forte do ex-prefeito Flávio Veras. á quem não perdoa por fazer ele se abestalhar a ponto de perder o madato comprado.  
Com isto tenta de certa forma deixar o sogro de Aladim sem muita chegada com o titular da prefeitura macauense devido sua presença no sistema. 
Em Assu depois de passar tempos e tempos esculhambando Ronaldo Soares, ofendeu a memória do comandante Edgar Montenegro em um vídeo altamente desesperador, atacando o seu neto deputado George Soares. 
Sua aproximação com os membros da clã Soares Montenegro tem alvo certo, separar o apoio de Dr. Thiago ao irmão do prefeito assuense seu colega de profissão. 
Pra isso disse a  Ronaldo que recuperaria a situação em Porto do Mangue, fazendo uma diáspora entre o prefeito Sael Melo e o vice prefeito Magnus Domingos. 
Disse que levando o fórum para a cidade governado por um aliado do deputado Sousa, deixaria constrangimento do parlamentar com o gestor e assim Ronaldo Soares como emancipador do município litorâneo com sua oratória fluente iria extremar no palanque do filho com o deputado areiabranquense.
Estes fatos não são meras especulações, são evidencias previsíveis de um projeto pensado com tal finalidade para barganhar dividendos no final deste cisma, feito entre estas potenciais lideranças varzeanas.
Um salto tríplice da maldade, pode cair nas costas de quem se arrisca no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário