domingo, junho 25

FERNANDINHO VIVE O CALVÁRIO DA FALTA DE RECURSOS PARA BEM GOVERNAR O MUNICIPIO DE PENDÊNCIAS

Ontem por ocasião de participar das missa de São João Batista e está na residencia da amiga Mônica Freire Barbosa na confratenização do arcebispo Dom Jaime, tivemos a oportunidade de conversar com o prefeito Fernandinho da cidade de Pendências. 
Sentimos que o gestor tem boas intenções e vontade de fazer uma grande administração. 
Porém, quem governa uma prefeitura herdada de um periodo de governo aliado, recebe também ônus intransponivieis e de dificil equação. 
O prefeito com seu jeitão simples demonstra preocupação com a falta de recursos que antes pavimentou a cidade com grande obras. 
A sentença aplicada pela ANP deixou o municipio em estado de insolvência financeira, tirando do gestor os meios efetivos de grandes realizações. Pendências tem hoje um bloqueamento de receitas proviniente dos royalties superior a 60 milhões de reais, imposibilitando a cidade de construir obras estruturantes com maior impacto social para a sua população, com especialidade serviços que cheguem a beneficiar  as camadas mais carentes. O exemplo desta terrivel realidade vem acontecendo mês a mês. 
Tendo sua gestão recebido uma soma de 24.149.86 reais na jornada de junho, quantia irrisória para o tamanho das necessidades, tirando do prefeito a oportunidade de fazer mais como deseja pela sua gente.
Fernandinho vive o calvário de uma situação indigesta por falta deste recursos para deslanchar seu projeto de governo. Todavia, mantém a esperança da reversão das adversidades, sua assessoria jurídica trabalha com afinco o desbloqueamento desta dinheirama retida, propondo um longo parcelamento, única forma de tirar Pendências do fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário