terça-feira, junho 27

NENÉN DE NILSON MOSTRA PROPRIEDADE DE RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS DO RADIALISTA CANINDÉ DANTAS

Ouvimos com acurada atenção a entrevista da vereadora Neném de Nilson, presidente do legislativo municipal do biênio 2017/2018 na FM lider 104.9., respondendo com propriedade de conhecimento da realidade. todas as indagações do radialista Canindé Dantas. 
Tenho assistido matinalmente as entrevistas semanais do apresentador e observamos o visível perfil tndencioso na condução das perguntas aos que vão ao estúdio da comunitária local. 
Neném estabeleceu uma argumentação fundamentada em fatos recorrentes de um passado recente, via o presente que estamos vivenciando na busca de encontrar o rumo de um futuro melhor para Carnaubais.
O radialista tem se preocupado em dissecar pontos negativos da atual gestão, querendo de forma direcionada levantar a peteca da oposição, trasnsformando-se numa marionete deste segmento. 
Como Carnaubais crescer e sair do buraco de ozônio se Dr. Thiago recebeu Carnaubais inadiplente, processado no cadastro do tesouro nacional por irresponsabilidade dos 3 ultimos prefeitos de Carnaubais?
Este é um fato que o radialista manobrado por seus gurus politicos procura sepultar, sem tocar no assunto, quando entrevistou os dois ultimos governantes de Carnaubais. 
Neném de Nilson, não titubeou falou de erros e acertos, sem precisar sair pela tangente para defender o governo em que está inserido. 
O blog parabeniza a vereadora pela riqueza de argumentação exposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário