sexta-feira, junho 30

LÁGRIMAS DE CHORO PELO PEITO PERDIDO DÁ PENA E DÓ

Resultado de imagem para com a boca no trombone
Lembrar fatos acontecidos em passado recente, trás no presente algumas consideráveis colocações que precisam serem ajustadas por quem leva o tempo derramando lágrimas pelo leite derramado, motivado pelo o peito perdido por pura incompetência de gestãoe e precipitação de atitudes. 
Todos em Carnaubais sabem a razão que leva um ex-prefeito a ficar no retrovisor querendo botar sua atrasada carruagem para andar numa estrada que ele mesmo deixou ficar intrafegável.
Só pra refrescar a memória inconsciente deste ex-gestor, que pegando carona na boa administração que herdou de Nelson Gregório em 2001, vamos colocar pontos, vírgulas e eticências nas argumentações entre aspas aprsentadas pelo o homem que faz do tempo fora do poder uma "Salve Rainha" para viver desfilando rio de lágrimas por falta dos recursos do município, que tanto serviu para o seu bel prazer. 
Assim como pegou no incio da sua primeira gestão uma prefeitura saneada com dinheiro em caixa, sem débitos de ordem alguma e mais dinheiro na caixa econômica para a construção do conjunto João Teixeira Filho, herdou outros instumentos de desenvolvimento de Carnaubais como o projeto financiado para o Centro de Referência Social -Cras- pela Petrobras. 
Como bem disse Dr. Thiago: Nelson Gregório fez todas as articulações de fianl de mandato para implantar o projeto que veio a ser consolidado no governo seguinte. 
Quer outro exemplo de caronismo, usufruido por sua megalomaia de praticar injustiça com seus antecessores: Dr. Zenildo no final do seu segundo governo com recursos da emenda da deputada Sandra Rosado, conseguiu deixar tudo pronto para a execução da duplicação da avenida Francisco Jorge dos Santos, obra que foi executado quando você assumiu no perído segunte.
Deixe de ser bolha d´água, pare de lorotear com suas avalanche de besteirol diária, coloque-se no lugar comum dos ex-prefeitos. 
Sua vez ja passou e não se repetirá nunca mais, nosso povo não é doido nem besta.
Depois de Dr. Thiago, outros ascenderão ao poder, outras familias poderão ter a chance que vocês por ambição própria destruiram. você é farinha mofada na política de Carnaubais e qualquer semelhança do que fizeste e faz são meras conjecturas de um tempo que não retroage as suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário