quarta-feira, junho 28

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA FOI UMA DAS MAIS PARTICIPATIVAS NOS ÚLTIMOS TEMPOS EM CARNAUBAIS

A iniciativa do vereador Josenildo Fonseca em realizar uma audiência pública no plenário da Cãmara municipal, foi uma solenidade das mais participativas ocorrida nestes ultimos tempos no município. 
O evento agregou desde a principal figura administrativa do município Dr. Thiago, presidente do legislativo e a sua composição parlamentar atual à se questionar a respeito do problema de impotencialidade conjuntural da segurança na nação, Estado, afetando com maior intensidade a vida pacata dos concidadãos residentes em Carnaubais, 
Estiveram formando mesa de debate e participando da plenária as  seguintes autoridades: Prefeito, vice prefeita, vereadores e representações populares dos diversos segmentos do município.
Representando área de segurança e cidadania, com propostas alternativas de solucionar o problema,   foram presenças destacáveis: 
José Mário especialista em segurança, membro da comissão de segurança pública, Coronel Alvimar Gomes membro da CPI, Jonas delegado local, Cidógenes delegado de policia civil em Assu, tenente Winliston e a advogada Joábia representando a equipe jurídica da prefeitura. 
Os problemas foram anplamente expostos para todos os presentes e a sociedade aguarda que este conjunto de autoridades envolvidas busquem nos escalões superiores do setor de segurança do estado a solução que o municipio deseja, para vivermos a tranquilidade que faz bem a toda à população em estágio de pânico e aflição diante desta cruel realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário