domingo, junho 18

O CÚMULO DO ABSURDO


Vejo a cada dia o Brasil caminhar para o fundo do poço, andando em direção ao abismo, apesar do esforço de um segmento tentando passar o pais a limpo, existe uma poderosa influência de desejos contrários, dividindo seus interesses e apostando suas fichas em opções desastrosas para o nosso roubado Brasil. 
Resultado de imagem para lula e bolsonaro juntos
Diante da incredulidade da nação com suas lideranças, a classe politica altamente desgastada pelas atitudes praticadas no exercicio de seus mandatos e execução de poderes, a coisa tá ficando cada vez pior. 
Estamos sem alternativas confiáveis para dirigir os destinos da nação. Michel Temer é um pêndulo do poder carcomido do PT, foi seu sucedâneo, desde que aceitou ser o vice de Dilma Rousseff, acatou tudo, conspirou e abocanhou a bolo que desejava. Aécio um desavergonhado que maculou a imagem do avô Tancredo Neves e confudiu a história de ilustres mineiros como Juscelino Kubstechek e outros. 
Ciro Gomes um grande impostor, sem qualificativos morais para ser presidente da nação, assim como muitos outros medalhões.
A justiça se tiver fôlego para por na cadeia, bloquear bens, obrigar a devolução ao tesouro nacional dos infratores do dinheiro público, colocando Lula e os trezentos picaretas que ele falou que tinha no Congressoe e depois a passou a chefar esta quadrilha , fará um grande favor a nação. 
Porém, todavia, contudo que vejo, sinto que estamos num beco sem saída, numa viela, sem opção de mudança. 
O pior é que a opinião pública, numa ingênua ou orquestrada revolta, auferida em pesquisas, tem demonstrado um gráfico que considero o cúmulo do absurdo. 
A esquerda corrupta luta com todas as forças pelo retorno de Lula ao poder e a direita reacionária está se fechando em copas na defesa Bolsonaro. Aí sim, veja em que ponto chegamos, caminhando todos para o fim da picada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário