quarta-feira, junho 28

UNIÃO DE SECRETARIAS VAI GARANTIR REALIZAÇÃO DE ARRAIÁ

A imagem pode conter: texto

Porto do Mangue terá, nos dias 27 e 28 deste, uma grande festa junina, o Porto Junino. No auditório do Centro da Juventude, a secretária Suly Melo, da Assistência Social, se reuniu com os funcionários da Secretaria para articular a programação do evento, que contará com a parceria das Secretarias de Educação e de Cultura.

A abertura acontecerá no dia 27, em um cortejo junino com todos vestidos a caráter e acompanhados por carro de som. No dia 28, a Praça José Nazareno receberá a apresentação de quadri lhas profissionais seguida da apresentação das quadrilhas das escolas da cidade e da zona rural, não faltando a quadrilha dos idosos, do Centro da Juventude e das crianças das creches do município.
No local, haverá também exposições dos trabalhos dos grupos de mulheres e idosos do CRAS, barracas de comidas típicas e quermesse. Juntas, as três Secretarias prometem muita animação para todos os que prestigiarem o evento, que conta com o apoio total do prefeito Sael Melo, que vem investindo pesado no resgate dos festejos culturais do município.
(Via Acessoria de Comunicação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário