sexta-feira, junho 30

QUANTO DESCARAMENTO


Toma cuidado senadora Fátima Bezerra este escorpião é perigoso já deu muitas picadas envenenandas em que tem sua aproximação, no mínimo um coice de jumento pode ser desferido,o cara tem a língua grande e a perna pequena, por isso vive sempre se chegando á quem ostenta alguma chance de subir ao pódio. 
O vídeo do esculacho da senadora, está bem vivo na memória do povo. 
Seu discurso foi perverso e tirânico contra a representante do PT.
Já recebi dele também falsos elogios. 
Outros já foram amigo do peito, irmão, camarada, quem lembra do deputado Rogério Marinho, destinando seu carro de gabinete para recebê-lo no aeroporto em Brasília, motorista a disposição, chave do apartamento para servir de hospedaria e assim ele poupar as diárias que sacava dos cofres municipais para cobrir as despesas de sua estada na capital federal. 
Esta história foi contada por ele, toda vez que chegava do planalto central. 
Hoje o deputado Rogério Marinho é um fascista, assassino das conquistas trabalhistas,  um explorador do operariado nacional: assim é a adjetivação pejorativa que o ex- prefeito ingrato, trata o homem que trouxe para Carnaubais a maior obra do seu governo.
Como na política o voto do santo, tem o mesmo peso do demônio, o jeito é a senadora aguentar o encosto deste mau caráter.

O cara é um verdadeiro Papagaio de Pirata, fazendo tudo para aparecer. Da deputada Márcia Maia do seu gabinete somados os 12 meses de trabalho leva mais de 40 mil reias ao ano. É toma la da cá. Este tipo de socialismo  deve ter sido ensinado pelo famoso Alibabá aos seus 40 ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário